ah, o amor s2

a gente se deu bem desde o dia em que a gente se conheceu, ele estava cansado da cidade sempre igual, sempre as mesmas pessoas. Ele precisava de uma namorada companheira, que topasse qualquer programa pra sair da rotina. E eu... Ah, eu tava comprometida! E não era com ele... Mas sabe, quando o amor bate, a gente não sabe como agir? No primeiro dia foi na balada. Ele me viu, eu o vi, me apaixonei. No segundo dia, a gente já se gostava tanto que conseguimos ir a uma festa, ficar juntos, eu morrendo de vontade de ficar com ele, ele me olhando com uma carinha linda (que depois eu descobri que era "não acredito que não vou ficar com ela!") e conversas e risadas e olhares, e resistimos até o fim. Não deixamos nos levar pelo impulso, eu era comprometida, e tal. Ficamos a madrugada inteira juntos, sem nem nos tocar. Na terceira vez, foi quando a gente ficou, ficamos das 11 da noite até as 5 da manhã só conversando. Ele é tão lindo que ouve tudinho o que eu tenho pra falar, depois das cinco da manhã não resistimos e ficamos juntos a primeira vez. Desde desse dia ficamos juntos todos os dias. Terminei meu relacionamento, e agora a gente tá namorando. A gente fica junto um tempão, todos os dias, e isso só faz eu gostar mais dele ainda. Fico com medo de ele enjoar de mim, mas a gente tá se dando tão bem que não tem como. A gente tá apaixonado, e eu que sempre achei que histórias de amor fossem mentiras, agora eu encontrei o cara da minha vida, e ele a namorada que precisava pra sair da rotina.