Estão acabando com as cores do Brasil.
Todo brasileiro é apaixonado por futebol. Mas sabe o que os nossos governantes ainda não perceberam? Que o brasileiro também é apaixonado por saúde. Eu e você, meu caro, somos fanáticos por educação. Segurança, então, somos fãs de carteirinha.
A Copa está aí e chegou trazendo muita revolta. O Mundial despertou ainda mais a nossa atenção contra a corrupção, mensaleiros, propinas, desigualdades e tantas outras atrocidades que o nosso querido País vive a cada dia.
O Brasil está há anos fora dos padrões da Fifa.
De uma hora para outra, milhões e mais milhões foram investidos simplesmente para o brasileiro gritar “gol”. Ué, brasileiro não é apaixonado por futebol? Não.
Vamos ser sinceros: você ainda acha que não vai ter Copa?
Olha, vai ter sim. Com ou sem golaço do Neymar.
A gente até pode gritar, manifestar e agitar bandeiras (que não seja da seleção) que não vai adiantar muito. Teremos apenas a porrada como resposta.
E eu confesso que estou cansado de apanhar.
O Brasil está perdendo o seu verde e amarelo. Cores que vão além da Seleção.
Estamos envergonhados. Estamos tristes e desiludidos. Estamos de luto.
E para mostrar toda a nossa insatisfação, convido você, meu amigo, a realizar mais uma manifestação: troque a foto do seu perfil das redes sociais pela imagem que está logo acima desse texto.
Será um movimento que deixará claro o quanto todos nós estamos sofrendo. Vamos mostrar o quanto estamos decepcionados em uma só foto.
Eu torço para o Brasil, e você?
E, dessa vez, acredite, ninguém aqui está falando sobre futebol.
#SEMVERDEAMARELO
www.facebook.com/semverdeamarelo