Eu por Brad Pit

Brad Pitt também já se declarou para Angelina Jolie. O ator escreveu uma belíssima declaração de amor à sua esposa para a revista 'Identity Magazine'.

"Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, seus fracassos e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. (...) Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava deixando-a. (...) Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo... Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraça-la. Comecei a enchê-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivi apenas para ela. (...) Eu a elogiei quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim. E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'", escreveu ele.

Brad Pitt
Enviado por Pontinha em 14/05/2014
Código do texto: T4806125
Classificação de conteúdo: seguro