Um discurso para ser feliz!!!

Sob meus erros... confesso que já fiz cada merda! Muita merda mesmo!!! Viiisshh... cada coisa!!! Desde correr da GPT de moto e bicicleta, até usar as piores drogas possíveis; zuar amigos; dormir em cemitérios; responder pai e mãe; até furtar, kkkk! Me arrependo? De algumas coisas sim, outras não!!! É uma variedade de transformações e de tratamento, vindo de infância, família, etc; mas isso não é necessário reatar! Muitas coisas são envolvidas e não é qualquer pedagogo ou psicólogo que vai orientar o caminho certeiro da salvação. Enfim... as coisas mudam, e acredito que as mancadas da vida são experiências próprias para não cometermos tais atos (sobretudo, para ensinarmos nossos filhos, para com o que é certo e errado). Confesso que a maioria dos atos ilícitos, fiz apenas por aventura, emoção e adrenalina - era radical; chorava de rir, mesmo correndo, saushuahsahahahahahahahaha!!! Ser criança era tão bom!!! Saudades!!! Meus verdadeiros amigos vão sacar isso na hora!!! Mas infelizmente as coisas mudam... ficar adulto! Ter responsabilidade (mesmo com 26 anos, ainda estou longe disso, mas... tenho umas míseras ideias de tal compromisso), se preocupar com família, estudos, recursos... aiaiai... cada coisa!!!

Não é um alta declaração de meus erros (mesmo porque, se fosse mesmo para divulgar tudo o que já fiz de errado, daria uma enciclopédia enorme (quando moleque, já fui expulso de três escolas, aushauhsahahahaha; fora as advertências e suspensões - é sério... Aristóteles Diego era terrível, e mamãe é prova, rsrsrsrs). Também não é uma alto declaração de um ser arrependido! Muito menos de um ser não arrependido!!! É apenas uma forma de deixar mencionado o quão terrível e abominável eu já fui. Aos lances de fidelidade, fico de boa (sou muito mais "homem" do que qualquer "playboy" montado na grana por aí, com beleza, braços musculosos e blá, blá, blá). Ao fato de obter tretas - sim, tenho alguns inimigos... uns 6 ou 8 caras, eu acho, que adorariam me ver morto! Reanimar velhas amizades não é comigo (quem me saca, sabe que não corro atrás de nada disso)!

Nunca estive tão disposto para escrever algo do tipo! Depois de tantos fatos; tantas coisas perigosas e amorosas; tantas mancadas; tantas bebidas, tantas mulheres "esquisitas" e normais; tantas drogas. Fora outras "paradas" ruins, hoje, me vejo com a liberdade de orientar e me autodesculpar! Uma maneira simplória e humilde de dizer que VIVER é uma arte, e devemos valorizar tal chama!!! Sobretudo, quando pessoas importantes realmente se importam conosco! Ao ponto crucial mencionado, família e amigos!!!!

Fica a dica para os ignorantes, ambiciosos e vaidosos (e na minha família, é o que não falta - ambos por parte de pai e mãe). E olhem, eu sentia muito ódio e raiva de muitos dos mesmos? Eu tinha! Não tenho mais! Hoje... lhes desejo sorte e felicidade, independentemente de opiniões ou expressões fisionômicas!

Depois de um bom tempo, o grande Fúnebre voltou à escrever!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 06/04/2014
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T4758918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.