Sou Jornalista

Agradeço em primeira mão a Deus por tudo que tens feito em minha vida, depois da minha família tem uma pessoa que quero agradecer em especial ao Professor Hamilton, um cara que me ensinou direitinho tudo que aprendi, com o término do curso saiu hoje meu registro de jornalista, profissão que eu sonhava em ter, além de corretor de imóveis, gerente administrativo, construtor e compositor é algo que enriquece ainda mais meu curriculum, por coincidência neste mesmo dia meu novo livro "A Magia da Copa do Mundo" foi lançado nacionalmente, meu terceiro livro solo, fico feliz e agradecido por fazer parte deste seleto grupo de jornalistas e espero continuar contribuindo com artigos e outros trabalhos futuros. Hoje posso dizer que sou um jornalista credenciado e me orgulho disso, uma profissão que traz a verdade ao mundo, pelo menos este é meu conceito.

Deus abençoe todos!

Helládio Holanda

Jornalista 3495/PB

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/04/2014
Código do texto: T4755502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.