a verdade
SEMPRE ME PERGUNTEI O QUE SERIA A VERDADE, E SEMPRE ME RESPONDE QUE É O OPOSTA DA MENTIRA. E SABE QUE EU ESTAVA MAIS QUE CERTA?! OUTRO DIA ME FALARAM QUE A VERDADE PODE TER MAIS DE UMA FACE... E NÃO É BEM ASSIM... A MENTIRA SIM TEM MAIS DE UMA FACE, ELA SIM TEM MUITOS NOMES E CARAS DE SE PORTAR. HÁ QUEM DIGA QUE EXISTE TAMBÉM MEIAS VERDADES... MAS COMO É POSSÍVEL MEIA VERDADE? SENDO ASSIM SERIA MEIA MENTIRA? E CONVENHAMOS MENTIRA É ALGO QUE SEMPRE NOS PREJUDICA, QUEM MENTE ROUBA, ASSIM FALA MINHA MÃE E VOCÊ QUANDO MENTE COMEÇA POR ROUBAR A VERDADE, E ISSO NÃO É BOM NEM PARA VOCÊ NEM PARA NINGUÉM, DESSA FORMA VAMOS COMBINAR QUEM MENTE SEMPRE ACABA ENROLADO ATÉ O PESCOÇO E ACABA POR COMPLICAR OS OUTROS, BEM SABE DE UMA COISA, O MELHOR SEMPRE É A VERDADE, MESMO QUE ELA DOA QUE MACHUQUE QUE TE FAÇA CHORAR É MELHOR ASSIM PORQUE VOCÊ VAI CONSEGUIR TER PAZ E O OUTRO VAI UM DIA ENTENDER QUE O QUE VOCÊ FEZ FOI O MELHOR PRA ELE E PARA VOCÊ. TENHA CERTEZA A VERDADE SEMPRE SERÁ MELHOR. TEM OUTRA COISA QUE EU ACHO ENGRAÇADO NA VERDADE QUANDO ALGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR O QUE TODO MUNDO SENTE VONTADE DE FALAR É TIDO COMO COMEDIANTE, SÓ PORQUE TEM CORAGEM DE FALAR O QUE TODO MUNDO SEMPRE TEM VONTADE DE FALAR MAS NÃO TEM CORAGEM DE FALAR... UMA VERDADE É QUE TODO MUNDO TEM VONTADE DE CRITICAR ALGUMA COISA EM ALGUÉM NEM QUE SEJA NO FUTEBOL OU NO GOVERNO NACIONAL NINGUÉM AGRADA A NINGUÉM EM 100% ESSA É A MAIS PURA VERDADE... E OLHA DONA VERDADE AI DE NOVO SOBERANA NEM MESMO A VERDADE AGRADA... NEM JESUS CRISTO QUE VEIO PARA NOS SALVAR E NOS FAZER O BEM NÃO AGRADOU ENCONTROU PILATOS E MUITOS OUTROS PARA FAZER SUA CRUCIFICÁ-LO... ENTÃO MEUS AMIGOS LEITORES VAMOS FALAR A VERDADE MESMO QUE ELA SEJA A MAIS DURA E CRUA O BOCADO MAIS AMARGO DE SE ENGOLIR MAS É O QUE É CERTO DE SE VIVER... DE SE FAZER SEJAMOS VERDADEIROS... MELHOR... SEJAMOS AQUILO QUE QUEREMOS QUE SEJAM COMIGO, SE QUERO A VERDADE ENTÃO SEJAMOS VERDADEIROS O CÉU, O UNIVERSO... SEJA QUAL FOR A FORMA DIVINA QUE VOCÊ ACREDITA LHE DEVOLVE O QUE VOCÊ DÁ... ENTÃO PARE E PENSE BEM NO QUE ESTÁ FALANDO... NO QUE ESTÁ FAZENDO... NO QUE ESTÁ QUERENDO... ENTÃO ERA ISSO PENSE NISSO NO QUE FALEI AQUI É SÓ UM CONSELHO DE AMIGA...