Vamos quebrar a hegemonia da esquerda
A Revista Calibre foi criada em agosto 2007.
Desde lá, com posts diários, busca desconstruir o discurso comunista da mídia esquerdista, com análises equilibradas e a defesa intransigente da propriedade privada, legitima defesa e liberdade.
Em Janeiro de 2008 nasceu a FANPAG no Facebbok, como uma extensão desse projeto, reconstruindo o discurso a partir de uma visão liberal e conservadora
Buscando uma forma independente de financiar a revista estamos nessa campanha de financiamento coletivo para avançar.
Queremos criar um grupo de conservadores e liberais que mantenham suas opiniões, mas que unidos por pontos em comuns tenham como defender suas ideias não só no mundo virtual, mas também através de uma revista impressa.
O segundo passo é criar uma organização nos moldes da NRA para com o volume das doações poder comprar anuncios no Youtube - Facebook - Radios.
Comprar estes espaços para amplificar a voz de Olavo de Carvalho - Jair Bolsonaro - Bene Barbosa - Paes de Lira para poder responder a cada propaganda de desinformação da esquerda.
Cada um deve ser um agente de recrutamento e fazer a propaganda do financiamento coletivo entre seus conhecidos e cada vez mais fortalecer este exercito.
PARA SABER MAIS DIGITE NO YOUTUBE.
"Financiamento coletivo da Revista Calibre"