A Jean Wyllys

Populismo puro . Usar esta rede social como um termômetro é muito fácil . Em diversos casos de violência facilmente podemos identificar vítimas reais do abandono e do descaso do Estado na construção de uma sociedade . Um ser saudável em todos os sentidos é incapaz de cometer crimes como temos visto na mídia de forma geral .

O Brasil transformou - se numa grande psiquiatria e admiro muito o senhor diferenciar o Bem e o Mal em uma sociedade doente .

Como homem público opção ao qual escolheu vislumbrando na política o seu verdadeiro ideal - assim quero crer - o senhor deveria atuar em todos os leques do Social . Lamentável o senhor como ex professor não defender por exemplo uma educação digna para que outros e nós mesmos não venhamos sofrer essas violências . Ler o seu texto também é uma violência . O senhor deveria utilizar o seu espaço de forma mais ampla e proveitosa para toda sociedade , este é seu dever e não representar um grupo em causa própria . O que o senhor tem feito não é política , aliás tem feito o que ? Não vi o senhor se manifestar por exemplo nas passeatas do ano passado que ecoaram o país inteiro em diversas categorias.

Quem de fato assisti as verdadeiras vítimas da violência em nosso pais ? E quem são essas vítimas ? Como o senhor pode perceber tudo é questão de ponto de vista . Não nos faça acreditar que a sua opção o faz ser mais uma vítima . Mas o contrário disto quando não compreender as reais diferenças é ser vítima da desinformação e ainda assim , havendo de respeitar o Não ! a formação individual e não tentar impor aquilo que acreditamos ser o certo .

Use a sua ' voz ' em prol de uma sociedade melhor e transforme a diferença sem preocupar-se com a aceitação. O senhor é capaz de muito mais nesta sociedade múltipla que o Brasil .