Servir

Fico muito feliz com o sucesso do nosso trabalho. No esforço pelo bem comum, acredito que estamos na direção correta e devemos crescer neste afã. Aprender a nos unir pelas menores coisas. Aprender a fazer as coisas em grupo, por mais insignificantes que elas possam parecer. Arrumar o clube para as festivas, todo o grupo ao invés de contratar alguém para fazer, além de ser mais econômico, congrega. Acredito que precisamos sentir que o companheiro está ali, do nosso lado é só estender a mão.

Mais que apertar as mãos com efusividade e parcimônia, é necessário que nos olhemos nos olhos uns dos outros, sem receio. Somos todos amigos, confrades e são os olhos a porta da alma, sendo através deles que sabemos como o outro está se sentindo. Muitas vezes não conseguimos falar uma palavra sobre o nosso sentimento, mas os expressamos com os nossos olhos e um amigo amoroso sabe, sente o momento certo para auxiliar.

Precisamos viver a nossa vida em prol dos outros. A diferença entre o céu e o inferno é que no infernos estamos cercados de bênçãos mas não as conseguimos desfrutar, por que precisamos do auxílio dos outros para tanto e no céu estamos cercados de amigos, sempre prontos para nos servir.