HUMANIDADE
Eu observo diariamente brigas ridículas entre grupos sociais estereotipados. Há quem diga que é possível conhecer uma pessoa pelo gosto musical , pelas roupas que ela usa , pela religião que ela adere , pelas pessoas com quem ela anda , se ela é bonita ou não , resumindo , de acordo com a forma que você se apresenta diante da sociedade , que simplesmente não funciona como diz funcionar , logo as pessoas também não. A questão disso tudo é tentar resumir em o mínimo de palavras possíveis o que você é , para que a pessoa te julgue de imediato e encontre baseado em seus critérios a postura de atitude adequada diante dela. A coisa mais ridícula que foi inventada foi esse método de identidade falsa , parece simples dizer o que você é e receber um tratamento eminente. Só que não é pelas palavras que conhecemos alguém , e sim pelas atitudes. Não sou as músicas que gosto , nem as roupas que uso , não sou aquilo que disseram ou aquilo que ainda vão dizer. Sou apenas o que minhas atitudes representam , sou humano , essa é a minha identidade , essa é a minha natureza , é a natureza de todo mundo , que hipocritamente se esvai , que nem o vento , na sociedade , como se não fosse nada. Se as pessoas observassem melhor as atitudes , deixassem de lado a hipocrisia , elas perceberiam que não são tão diferentes , seria o fim das diferenças , do orgulho , do ódio , da amargura , do egoísmo , todos encontrariam uns nos outros o caminho para amar e o refúgio para ser amado. Elas perceberiam que o que as une , o que sempre as uniu , independente de qualquer coisa , sempre foi a natureza humana , até hoje conhecida e esquecida como HUMANIDADE.