Vamos compartilhar?

Compartilhar é o verbo do momento. É sempre lembrado entre os amigos, os meios de comunicação e principalmente nas redes sociais. Hoje, as pessoas compartilham tudo, mas tenho a sensação de que elas não sabem muito bem a quem e nem o que.

“Compartilhar” significava dar algo para fazer o bem a alguém. Os tempos mudam e os significados se adaptam às necessidades do momento e como o momento exige que todos compartilhem até as mentiras sinceras...

Desejo que, algum dia, as pessoas repensem sobre o que compartilham em suas vidas e para quem elas fazem isso. Compartilhar é muito mais que mostrar as melhores fotos, falar sobre as viagens que fez, fazer chantagens para despertar a atenção do outro, falar da comida que comeu, da roupa que comprou etc. . Se quiser compartilhar, comece respeitando seu semelhante, ame de verdade, seja amigo, honesto... Enfim, compartilhe tudo o que for verdadeiro, durável, porque quem compartilha superficialidade, acaba recebendo a mesma coisa e no fim das contas a sua vida acaba sendo como um prato raso.

Paloma Dias
Enviado por Paloma Dias em 30/10/2013
Reeditado em 30/10/2013
Código do texto: T4548168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.