O melhor do MUNDO

Quem nunca quis ser o melhor do mundo em algo, ou pelo menos cogitou essa ideia , pensou consigo mesmo e desacreditou na sua capacidade? Bom se foi realmente isso você não vai ser o melhor em nada . Não é aceitável que alguém que nem acredita em si mesmo possa ser o melhor do mundo, nem o melhor em lugar algum.Poxa você quer ser o melhor em que? em malabares? música? mas e ai porque ainda não é? Falta o que vontade ,confiança?

Já vou deixando bem claro que para ser o melhor em algo você tem que primeiro ter vontade e confiança mais que tudo, próximo passo dedicação e treino, quando estiver achando que ta bom puft... esquece volta e repete a dose.

Imagino eu que você já saiba que não basta apenas alcançar o título de melhor do mundo, quando se chega lá bom é ai que começa o trabalho duro, pois ser a melhor por um dia não é bem isso então tenho que continuar sendo a melhor a cada dia.

Você esta achando isso complicado, chato demais? é meu caro jogue mesmo fora a ideia de ser o melhor em algo, não serve para isso.

Suponho que deve estar agora imaginando quem sou eu não é mesmo pra ta falando o que deve fazer ou não, primeiro não estou dizendo o que deve fazer estou lhe aconselhando.

Bom infelizmente não sou oficialmente a melhor do mundo, preciso da sua ajuda para me tornar mas a unica coisa que deve fazer é compartilhar com seus amigos a minha existência.

Tenho confiança e digo sou a melhor escritora do mundo só que infelizmente poucos sabem então assim que terminar de ler Suellen Silvia não esqueça compartilhe, não quarde o melhor só para você (risos) cante grite.

Essa é a hora em que alguns de vocês devem estar rindo e pensando “que garota mais mimada,nunca nem ouvi falar nela, para que esteja ai se intitulando a melhor do mundo”.

Exatamente porque você nunca ouviu falar de mim , e esta lendo agora e assim que terminar vai ler mais e mais…

Não eu não sou uma garota mimada, eu tenho é auto confiança.É claro que você pode me criticar desde que seja uma critica que tenha nexo.

Erro claro que erro,mas você nunca tinha ouvido falar que até os melhores erram?

Oliver Silva
Enviado por Oliver Silva em 24/10/2013
Código do texto: T4540401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.