Quer Casar Comigo

Quer Casar Comigo

Em poucas palavras que não são suficientes para descrever afinal meu amor por você não cabe em um livro dos autores mais clássicos e competentes procurarei dizer o quanto eu te amo, o quanto é importante para mim ouvir tua voz, ter sua presença, ver você, sentir teu cheiro, a procura disso quero dividir nosso espaço contigo, quero dividir contigo nossas alegrias e tristezas, quero amar-te, respeitar-te como minha mulher, um simples discurso deste não será necessário para lhe convencer de tudo que sinto, mas serve para eu expressar em pequenas palavras que valem mais que um dicionário o quanto eu quero viver do teu lado para sempre, ser teu homem e você minha mulher. Finalizarei este discurso sem vergonha e direto, Quer casar comigo Giulliana ? Eu quero me casar com você e juntos seremos o casal mais feliz para o nosso mundo particular.

Te Amo

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 24/10/2013
Código do texto: T4539690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.