Meu Novo Livro Solo "Giulliana"

Bom Dia a todos

ATENÇÃO: O segundo livro solo de Helládio Holanda chamado "Giulliana" , está disponível em pré-venda na livraria Cultura, por apenas 25 reais você pode conhecer um pouco mais de Helládio Holanda e seus textos e embarcar em aventuras incríveis, desde poesias a contos. Abaixo a sinopse "Giulliana", com pronta entrega nas principais livrarias, faça sua pré - compra no site da Livraria Cultura e outras.

Descrever o amor é algo que não cabe em um dicionário, todo tipo de amor é fundamental para nossas vidas, ele resiste a pior tempestade. Para se ter amor no coração se precisa de muita sensibilidade, precisa-se permitir em si mesmo instaurar-se o amor próprio e consequentemente a doação sem esperar receber nada em troca. Este livro, além de uma homenagem a uma pessoa que tem em sua alma um brilho diferenciado, é um tributo a todos os apaixonados, é uma rendição ao coração. Em 'Giulliana' o leitor encontrará conforto ao seu coração em todos os estilos desde sonetos atualizados com novas e provocantes modalidades como rondel, acrósticos, mensagens, pensamentos, nunca deixando de lembrar-se do desafio de redigir uma sensível carta. Nesta obra aprendemos humildemente a reconhecer nossos erros, a admitir nossas falhas, também a nos darmos valor e a nos doarmos para a vida sem cobrar a ninguém pela respectiva doação, dando valor principalmente a quem por nós lutou e morreu na cruz por amor.

abaixo o link de duas livrarias em pronta entrega

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42143559&sid=79211912315927754849959311

Na Literatura periférica está na capa entre os mais vendidos

http://www.literaturaperiferica.com.br/

aqui na Livro De Poesias

http://www.livrosdepoesias.com.br/index.php/lancamentos/giulliana.html

Ainda está disponível também o meu primeiro livro solo "Quem e ele" nas principais livrarias:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30741871&sid=79211912315927754849959311

As pessoas que moram em João Pessoa podem encontrar o livro "Quem e ele" nas livrarias SARAIVA E LEITURA no Shopping Manaíra.

Abaixo a Bibliografia de Helládio Holanda incluindo as participações em antologias.

BIBLIOGRAFIA

* AGO / 2012 - Dois Corações e uma só batida (Beco Editora)

Texto: Asas Para O Infinito

* Out / 2012 - Histórias Para Dormir (Literarte)

Conto: O Menino Que Mudou o Mundo

* Nov / 2012 - Por Detrás Da Cortina (Beco Editora)

Textos: Se A escada Falasse / Lábios / Liberte Meus Desejos

* Dez / 2012 - Amor Sem Fim (Beco Editora)

Textos: Estado De Miséria / Recaptitulando / Bagdá

* Jan / 2013 - Antologia Da ALAF (ALAF)

Texto: Na Graça De Iracema

* Jan / 2013 - Quem É Ele (Beco Editora)

LIVRO SOLO

Abr/13 - "Encontro Com a Poesia" (Beco Editora)

Textos: "Máquina De Escrever" "Palavras" "Cheiro Do Sertão"

Mai/13 - "Diamante Bruto" (Beco Editora)

Textos:"Rosa e o Espinho" "Silêncio" "Entre Cristais"

Jun/13 - "En Las Asas De La Libertad" (Literarte)

texto: "Cordilheira Da Alma"

Jul/13 - "Palabras Sin Frontera"(Literarte)

Texto: "Ao Encontro Da Felicidade"

Ago/13 - "Minuto Da Poesia" (Beco)

Meus textos: "Eu Sou A Fortaleza" "Mais Uma Chance" "A Viagem"

Set/13 – “Giulliana” (Beco)

Livro Solo

Nov/13 - "Apanhador De Sonhos" (Beco)

A SER LANÇADO

Textos: "Espelho Da Guerra" "Sala De Embarque" "Reflexo"

Dez/13 - "Pérola Negra" (Beco)

A SER LANÇADO

Textos: "Sublime Sereia" "Varandas" "Pérolas & Diamante"

PRÊMIOS

Membro da Academia de artes e Literatura de Fortaleza em janeiro de 2013.

Menção honrosa pela poesia "Sábio Menino" no concurso Caruzo em dezembro de 2012.

Sua mini série "Enigma" foi exibida no site FOCO TV permanecendo como tele série escrita.

Abraços a todos

Helládio Holanda

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 03/10/2013
Código do texto: T4509097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.