CUBANOS NO "SUS" DOS OUTROS É REFRESCO

Nada contra os cubanos, mas, convenhamos, a invasão dos médicos estrangeiros sem REVALIDAÇÃO do diploma nem aferimento dos conteúdos apreendidos durante a sua formação acadêmica, é uma verdadeira IRRESPONSABILIDADE daqueles que fazem o atual governo do "partido dos trabalhadores"; e como sempre, invariavelmente, quem deverá pagar essa conta, será o povo brasileiro.

A vergonha nacional fica por conta do nosso país e pela ausência de uma política de Educação nacional___ desde a pré escola até os cursos de graduação de nível superior___, uma situação deficitária que se arrasta desde o início da nossa república; na atualidade, especialmente nos últimos dez anos de Desgovernância Petista e sob a administração dos LULISTAS de plantão, o Brasil tem se demonstrado insuficiente incapaz de formar profissionais para suprir a demanda interna. Sem competência pra gerir o nosso país nem a nossa economia, os governantes do PT lançam mão do IMPROVISO, DA ARRUMAÇÃO FÁCIL; abrindo as porteiras para a entrada indiscriminada de profissionais da área médica sem fazer as mínimas exigência com relação a REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA E SEUS CONSEQUENTES CONTEÚDOS, os governantes do PT lançam a própria sorte a população brasileira.

Aproveitamos o presente espço para DENUNCIAR O SILÊNCIO CRIMINOSSO QUE TOMA CONTA DOS NOSSOS PARASITADOS CONGRESSISTAS; SEJA POR INCOMPETÊNCIA, SEJA POR OMISSÃO, FATO É QUE, ESSA GENTE NADA FEZ NEM FARÁ NO SENTIDO DE DENUNCIAR ESSA ARRUMAÇÃO IMPROVISADA PROMOVIDA PELA DILMA E SEUS ASSECLAS.

Dimas cassimiro

Dimas Cassimiro
Enviado por Dimas Cassimiro em 22/09/2013
Reeditado em 16/10/2013
Código do texto: T4493266
Classificação de conteúdo: seguro