Escolhi Gestão de Recursos Humanos, pois, acredito que, há uma centelha divina em cada pessoa; assim, como acredito que, concebi o dom, que me faculta ver e sentir, mais que os outros.
E, assim sendo, aprendi que, o que vale mais em cada um de nós, é a capacidade de servir, pois, sem esta disposição, qual a graça de aprendermos, se não for para transmitirmos; e, adquirir bens e experiências, se não pudermos compartilhar com quem não os tem?! Tenho tentado passar estas idéias para os meus filhos, e, acreditem, eles concordam comigo; e, estou feliz, por contribuir para o seu dissernimento. Resta-me torcer, para que eles usem com sabedoria e humildade, a sua centelha divina, para com o próximo.
Agora, falando de gestão: Nada pode ser mais gratificante que, agregar valor, inovar, progredir... E, entre escolher colaboradores que competem entre si, e, nada acrescentam, e, parceiros que pensam no bem comum, escolha a segunda opção; Melhor que ter uma equipe competitiva é ter uma parceria fiel e qualificada.
Joana Rodrigues