Benção eterna

Eu tinha a esperança de que através da internet encontrasse pessoas mais interessadas no envolvimento social, no trabalho verdadeiro e atuante. Exatamente em um momento em que o mundo está passando por uma situação vexatória de destruição iminente, vejo que poucas pessoas estão interessadas em mudar realmente alguma coisa.

Não estamos aqui para adular a ninguém, nem para enaltecer o que fizemos, nós mesmos, no passado, mas para procurarmos em conjunto uma solução para uma realidade dolorosa. Só para vocês terem uma idéia, muitos de nossos filhos, senão nós mesmos não veremos chegar os anos 60 deste século. Não é apenas isso. Somos espíritos vivendo uma experiência espiritual no orbe, por tanto, somos responsáveis por aquilo que nos foi emprestado. Alguns de nós somos esclarecidos espiritualmente e sabemos o tamanho da responsabilidade que temos, outros não tem conhecimento interno, mas tem lido a respeito e já sabem por bem ou por mal que existe muito mais no mundo do que a aparência possa nos mostrar.

Agora não é uma questão apenas de nos preparar para as grandes mudanças que estão a caminho, mas uma questão de nos esforçarmos para melhorar o nosso perfil espiritual, na busca de uma vida eterna mais profícua e positiva. Somos eternos sim, mas nem por isso menos responsáveis e menos passíveis de dificuldades purificadoras da responsabilidade kârmica.

O tempo é de união, vamos trabalhar por nós mesmos, para sair do nosso orgulho e do nosso egoísmo em busca da benção eterna, prometida por Deus aos Seus Filhos.
.