Até Breve

Eu não sou muito fã de despedidas, mas tudo nessa vida tem um fim e acho que a minha hora finalmente chegou, foi divertido enquanto durou, realmente foi revigorante e conheci tanta gente, pessoas que por ventura não tenho mais tanto contato e outros que se tornaram grandes amigos e por isso que a necessidade de dizer esse até breve surgiu, houve momento que tive hiatos de escrita e outros momentos que não queria misturar as estações sempre encarei a vida de H.S. mais como a de um personagem que caminhava junto comigo e agora não sinto mais essa presença, não por completo, não a ponto de continuar a escrever, talvez essa “fase” tenha acabado ou apenas entrado em estado de hibernação; por isso eu decidi aposenta-lo ainda visitarei os meus amigos quando possível, ler suas novas ideias, comenta-las e me divertir, mas não creio que irei postar novamente neste recanto, ficará apenas aquele registro com tantos textos para que com o tempo eu mesmo possa visitar enquanto o recanto permitir e lembrar de todos vocês e desse pedaço meu vai partindo.

Não gostaria de citar nome algum, porque acaba se tornando injusto e posso me esquecer de alguém afinal são anos de recanto e alguns atualmente apenas visitam outros lembram quando eu os visito embora tenho estado relapso com as visitas no momento, enfim é isso sem mais.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 25/07/2013
Código do texto: T4403740
Classificação de conteúdo: seguro