Quatro Anos Se Passaram

4 Anos Sem Michael Jackson

Michael Jackson foi mais que um líder, na música, na dança, na caridade, representando, inovando, ele praticamente mudou toda a indústria fonográfica, venho por meio deste discurso homenagear o maior artista que o mundo já viu, em todo o mundo hoje as pessoas estão reunidas em amor para celebrar a vida de um homem que ensinou o mundo a amar. As pessoas podem imaginar por que há tal explosão emocional, fazem 4 anos desde a sua partida. Michael Sonhava, mas ele não desistia do seu sonho, continuaram acreditando e Michael nunca deixou o mundo afastá-lo de seus sonhos. Na música ele colocou uma luva, puxou suas calças e desfez a cortina da cor. Foi Michael Jackson que nos fez cantar “We Are The World” alimentar os famintos bem antes de qualquer outro artista. Michael chegou ao topo. Ele superou seus cinismos, passou por cima dos duvidosos.Deixou para atrás os pessimistas. Toda vez que ele ajoelhou, se levantou.Toda vez que você pensou que ele estava fora, ele voltava.Michael nuca parou! Na aurora de sua vida vida você completou mais uma primavera, Nos alegrava com as cores de sua vida,e a doce harmonia de sua voz, Que os anos sejam pra você, como a brisa do campo, que refrigera o corpo e descansa a alma. Respeito a Michael Jackson, o mundo sente sua falta! São quatro anos, mas a saudade não para, seu legado de fãs é inesgotável e permanecerá para sempre em nossos corações, mesmo no pior desespero.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 25/06/2013
Código do texto: T4357499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.