MÁSCARA
 
Sempre que eu entro no facebook deparo-me com a pergunta de sempre: No que você está pensando?

E eu penso: Eu também sou contra a corrupção, a impunidade, o superfaturamento das obras para as copas de futebol e quero uma saúde, educação, transporte e segurança públicas dígnas dos impostos que pagamos.

Mas o meu pensamento vai muito além disso tudo e responde com uma outra pergunta: Independentemente de tudo isso, na atual conjuntura política, à quem interessa o vandalismo, os saques, a depredação da patrimônio público e o caos?

Esse mesmo pensamento meu me responde isso claramente, mas deixo para vocês meus amigos e amigas para que pelo menos reflitam sobre isso tudo e não sirvam de inocentes úteis para   algum movimento oportunista, golpista e anti-democrático que eventualmente esteja em curso.

Quem tem boa intenção mostra a cara e não usa máscara! 

"Ele são muitos mas não podem voar..."


 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 21/06/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4352546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.