Sobre o manifesto...

Pra quem conhece um pouquinho, só um pouquinho de história clássica, das questões da natureza humana, revoluções como a francesa por exemplo... Da história da humanidade desde o princípio, sabe que tudo isso que está acontecendo, FAZ PARTE DO PROCESSO!!!! É NORMAL!!!!

Não durma no barulho da imprensa, Não durma no barulho do governo!

Não entre na manipulação deles!!

Estão desesperados!!! Focar na violência e nas depredações é a única saída POR ENQUANTO(virá mais pela frente) pra tirar o MÉRITO do povo nas manifestações!

Datena, Ana Maria Braga, Marcelo Resende, Fátima Bernardes e ETC... Eles estão cagando e andando pro povo, eles vivem um "outro mundo"!

Preste atenção que a cada dia, o discurso muda, um dia críticas e outro dia elogios... De acordo com a maré... Eles defendem seus interesses próprios. ($$$)

SÃO MILHÕES DE MANIFESTANTES! (Parabéns a todos)

SÃO ALGUMAS CENTENAS DE BADERNEIROS! (que tem que ser presos sim)

Uma pergunta:

Esses baderneiros são diferentes de algum político corrupto???

Porque o não falam do Dirceu? Genoíno? Renan Calheiros? E outros...?

Sim, tem coisas erradas nas manifestações, mas tem muita coisa certa, muita coisa legal... Mãe, pai, filhos, jovens e idosos participando, A FAMÍLIA!

Nós não somos nada, não somos ninguém, o Brasil tem pouco mais de 500 anos, estamos COMEÇANDO a construir uma história, na qual não temos ainda.

Como poderemos ter uma história de vitórias e glórias, se não tivemos nenhuma experiência, por mais ruim que seja?

Na sua vida, você aprendeu mais sorrindo ou chorando?

Pelo Amor ou pela dor?

Um ótimo final de semana a todos!

Angelo Vintecinco
Enviado por Angelo Vintecinco em 21/06/2013
Código do texto: T4352437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.