DESABAFO

Hj qndo acordei, pensei que seria um dia como qlqr outro. Até eu sentar pra ver o jornal.

Naaaa boa, me revoltei ainda mais, não foi com o governo, afinal, com o governo todos estamos revoltados, porém expressamos de forma diferente, foi com o próprio povo.

Em todo canto esta tendo manifestações, claro, direito do cidadão se impor, reivindicar nossos direitos, eu mesma participaria de uma, se no final de toda manifestação não tivesse um grupo que se empolga demais, e acaba transformando a manifestação em um grande vandalismo.

Ontem, no rio, Policias ficaram presos dentro de uma agencia do banco Itaú para não serem linchados, enquanto o “povo” saqueava os caixas eletrônicos, bateram, chutaram, espancaram policial caído. Vai a merda, não to do lado do policial ou do governo, nem to acostumada com falta de organização de tudo que envolve o pais. Muito pelo contrário, odeio o fato da Dilma ser presidenta, e do Vladmir ser o prefeito de Divinópolis, não somos palhaços de ninguém, mais somos fantoches do governo. É maravilhoso o fato de o Brasil ter acordado. Mas pra acordar e fazer a merda feder ainda mais? Brasil ta virando uma zona de guerra entre o governo e o povo. Legal, sempre foi assim mesmo. Mas ao invés de agredirmos, por favor, vamos só manifestar, sem arrancar postes, sem saquear o caixa eletrônico, sem bater nos policiais. Por que? Ah! É só porque fazendo isso perdemos a razão, além do que, arrancando o poste, estamos vandalizando nossa própria cidade, saqueando o caixa (é coisa de bandido e gente sem caráter), e batendo no policial... AH, podia ser seu pai ali deitado.

E o dinheiro que será usado pra ressarcir isso depois... Vai ser tirado do nosso bolso, com a criação de um novo imposto.

ThayAyra
Enviado por ThayAyra em 18/06/2013
Reeditado em 10/11/2015
Código do texto: T4346887
Classificação de conteúdo: seguro