O Amor

Perguntaram-me se acredito em amor...

Indubitavelmente que sim! O amor, muitos dizem por aí, que sofreram por ele, que amou mais de uma pessoa... Isso pra mim não é amor! Amor é aquela sensação boa, acredito eu, alias MARAVILHOSA, mas que, quando acontece, muitas vezes não sabemos reconhecer (quando acontece de VERDADE). Para mim amor acontece apenas uma vez, e por isso a dificuldade em reconhecê-lo... temos medo do que não conhecemos, e, apesar de todos quererem um amor em sua vida, quando ele chega, o medo nos toma. Medo por não sabermos o que estamos sentindo, medo de que algo aconteça e aquela sensação maravilhosa que sentimos se vá, medo por não conhecermos o amor... Medo por às vezes, lá no fundo, sabermos que é amor, mas pensarmos nas diversas histórias que já ouvimos sobre decepções...

Por favor, decepção não faz parte do amor, se há decepção não é amor, um amor não decepciona, como eu disse, o amor é uma sensação maravilhosa. Talvez haja um desentendimento, um afastamento, algo que você encare como "decepção", mas que é apenas o amor e o destino agindo juntos para que você e a outra pessoa percebam que realmente é amor, que pode se entregar de corpo e alma, que ali é amor, carinho, proteção, companheirismo, Enfim é AMOR.

Provavelmente não é como nos contos de fadas, vivemos a vida real, mas o amor está ali, pronto, apenas esperando que você o reconheça.

Não sou tolo de dizer que entendo o amor, seria muita audácia de minha parte, mas eu posso dizer que encontrei o amor... infelizmente está longe de mim agora, mas eu percebi nesse tempo que estivemos longe que é amo.

Sabe o que é pensar em alguém 24hrs, sonhar com a pessoa, fazer planos todas as noites, e esses planos sempre envolvem você e ela juntos? Sabe o que é sentir falta de alguém que nunca te deu um abraço, ali pessoalmente, mas sempre esteve com você, sempre esteve em seus pensamentos, apesar de você tentar fingir que não? Sabe o que é querer estar com uma pessoa e a distancia, talvez, impedir e você ficar com medo do que pode acontecer com o que sente? Sabe o que é ficar olhando para o celular toda hora na esperança de que, mesmo que estejam meio afastados, logo vai chegar aquela SMS ou ligação, daquela pessoa e antes de atender ou ler o sorriso e a alegria tomarem conta de você? Sabe o que é querer mudar todo o curso da sua vida, só para tentar consertar tudo e ficarem juntos para todo o sempre? Sabe o que é querer estar com aquela pessoa sempre, mesmo estando longe, sem poder falar com ela, você desejar muito estar lá, falando algumas palhaçadas, ou simplesmente estar lá, em silêncio mesmo, mas ali com aquela pessoa? Acho que entendeu onde eu quis chegar, basta saber ver, talvez um tempo (que cronologicamente pode ser curto, mas pra você parece que foram anos e anos) e mesmo depois deste tempo você ter certeza de que seria capaz de reconhecer a voz daquela pessoa de longe.

Pois é, o amor existe! E se você souber ver, vai vê-lo, porque o amor não é para todos verem ou sentirem... O amor é para quem REALMENTE quer ver e sentir!

Ederson Souza
Enviado por Ederson Souza em 15/06/2013
Código do texto: T4342854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.