O caminho aos problemas é a união da comunidade
O caminho aos problemas é a união da comunidade, para que possamos no nível de Brasil nos sentir melhor, espero que tenha vindo ao mundo com saúde paz e amor, o Hospital é para todos independente de classe etnia do etc. Num momento de emergência pelo menos temos onde buscar ajuda quem vê cara não vê coração por isso a união faz a força e se unirmos de um modo geral muita coisa pode mudar. Mas sabemos que a prioridade é o atendimento e condições justas e favoráveis a todos, creio que tudo é possível, mas com união, e agradeço a todos os colaboradores desta casa H.A.M.C , PELO ESFORÇO que estão buscando para adequar com mais dignidade todos que vierem a precisar deste espaço FILANTRÓPICO , QUE POUCOS RECONHECEM , A HISTÓRIA QUE FOI CONSTRUIDA POR PESSOAS QUE SOLIDARIAS E QUE OS GOVERNOS PASSE A FERBA COMPATIVEL PARA QUE TODOS NÓS TENHA MAIS ORGULHO DE VOTAR EM PESSOAS QUE REALMENTE FAZ A DIFERENCIA.

AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/4326268
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 06/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4328106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.