Que é isso?
Ei!! Quem é você? Que audácia, que pretensão é essa, a sua? De onde vem esses olhos? Quem descobriu esse corpo? Quem te deixou entrar?
Deixei a porta entre-aberta, mas não tinha tapetes de "boas vindas", diga-me quem o deixou entrar?
- Quanto atrevimento.... (Gosto disso)
- Audácia, atrevimento...discernimento.
Como posso te ensinar a me chamar de sua se entra já sabendo o meu nome?
Preciso te falar que não procurava ninguém? Minha "enquete" você sabe de cor, rs. Decorou feito música preferida, como se fosse uma aula premeditada, como se fosse repetida e decorada...ensaiada.
Como posso te ensinar o caminho dos meus desejos se já sabe onde chegar neles?
Não...Ei..., pare!!
De onde vem esses braços? Porque quero me jogar neles?
Sabes a estrada que guia meus fascínios segredos e onde deleitam meus sentimentos. Sabe onde está cada bagunça minha...mas a bagunça é minha e você sabe ajeitá-las melhor que eu.
Ai ai, dessa forma que invade, me pressiona sem força e mesmo assim me rendo.
Você deveria saber que não poderia entrar assim, sem convite, sem "bem vindo" mais depressa (rs)
Fui segredar-te pra onde eu ia, e caí em teus braços...como imã atraindo ferro.
Como saber se esse caso é passageiro ou verdadeiro?
Paixão...amor...paixão...amor....amor...química...paixão...É proibido?
Eu não te usei...eu nem te ensinei a chegar até aqui. Nem te escrevi uma carta pra que copiasse o endereço e chegasse até aqui.
Acho que fui até você. Nã-não...o destino, este safado, audacioso, nos juntou. É dele a culpa.
Quero ser sua!!! (será que preciso querer?) a natureza me dadiva disso tudo. Fácil...Simples...gratuito...sem querer...
Você fica estacionado, na minha frente, deixando concorrência afora de toda nossa estória (fechada pro mundo lá fora)....(Ó céus...como explico?)
Coração, coração...fala mais...sua voz suaviza o silêncio em meio a escuridão de segunda-feira. E de janeiro.
E eu nem sei seus intuitos, anseios, Oh droga (precisava saber).
Que é isso? Química sem atração, Física sem explicação, Geografia não localizada, Matemática de expressão jamais resolvida? Não sinto sede...não sinto fome...não vejo o tempo passar...não me lembro do mundo lá fora, afora a janela meio aberta que traz brisa fresca, pra refrescar-me do calor que teu corpo me trás, pra trazer luz aos dias escuros dos quais sobrevivia.
E o que é isso?
É você...que se atreveu a entrar por entre a porta que esqueci aberta, mas não trancada, por descuido, desatenção, distração...pobre de mim...me ferrei...sou louca como me intitulam...mas sou louca sim....LOUCA POR TI!
(14/05/2013)