Manifesto da solução

Protestos desencadeando revoltas por toda parte,

Uma tempestade que na verdade é o caminho da bonança.

Não fique neutro nessa luta faça sua parte,

O povo destronou o rei a séculos atrás na França.

Liberdade, Igualdade, Fraternidade união que forma a esperança,

pois a ordem leva ao progresso só de quem nos dá as ordens.

Não ouvirei esse sistema sujo de aparência agradável, fala demagoga e mansa.

Que ri do nosso sofrimento e fazem comédias com nosso sangue e suor.

Basta de dor mesmo que morrer preciso for,

Unidos faremos uma anarquia a nosso favor,

Levando o pavor a aqueles que nos afeta e acreditam que nada os alcança...

A música que mais nos humilha virará a trilha que sobre seus cadáveres de terno e gravata a gente dançará.

Queda do congresso de Brasília será nossa Bastilha,

E a destruição desse antro público que é o apogeu de todo ladrão trará a tona a força da união de um povo que nunca age, não pela falta de coragem, mas pela capacidade de adaptar e contornar obstáculos,

Quando a barreira é grande destrúi-la é a única saída.

Espírito kamikaze que alcança a vitória na batalha mesmo perdendo a própria vida.

População sofrida e que no pão e circo modernizado em bolsas sociais, carnaval novelas e futebol é coagida ainda despertará.

E quando esse dia chegar tudo que foi feito em 5 anos e nos rouba a mais de 50 vai cair em 5 minutos.

Uma guilhotina na rampa presidencial onde colarinhos brancos tornarão rubro e suas cuecas terão o dinheiro sujo de verdade,

Suas cabeças empaladas da asa norte a asa sul em cada esquina por toda cidade.

Essa democracia que torna os políticos quase reis, mata lentamente os filhos de vocês,

Abrão os olhos e vejam ao redor a lamentável realidade.

Não ouviram nossos prantos que estejam prontos pra nossa crueldade,

Faça parte dessa missão, acordar o povo hipnotizado pela mídia em total alienação,

Espalhe pra toda massa dos descontentes

Que daqui pra frente a sessão de caça esta aberta contra esses ratos que proliferam nessa nossa impune corrupção.

Roubam da saúde causando genocídio da população e levam da educação garantido votos de um povo desinstruído na próxima eleição. Circulo vicioso que só verá fim com sangue nos olhos, paus e pedras de milhões nas mãos.

É hora da ação que Deus nos proteja e nos perdoe, mas só destruindo e refazendo pra termos na política e nos políticos uma abrangente e sólida renovação.

Maicon Heric

Maicon Heric
Enviado por Maicon Heric em 10/05/2013
Código do texto: T4283010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.