CIÚMES / AMOR / VERDADES E MENTIRAS

Todos dizem sentir Ciúmes mas nunca amam quando dizem. É uma mentira que todos aceitam como verdade. Se você sente Ciúmes , parabéns , você faz parte de um grupo de pessoas que dizem amar alguém mas pensam antes em si mesmas tentando se apropriar de uma falsa imagem , uma falsa apropriação , uma fachada social , uma mentira. O orgulho , o egoísmo , a prepotência estão presentes em quase todos os tipos de relacionamentos com pessoas que dizem amar uma a outra. O Ciúme é um clichê social para se autoapropriar-se dos sentimentos de uma pessoa , não só disso , da imagem da pessoa , das suas capacidades , dos seus sonhos , talentos , fazendo você acreditar que sua vida de alguma forma irá mudar quando impôr esse tipo de domínio sobre a pessoa , isso explica sua auto-estima crescendo mesmo com você sabendo que não fez nada para mudar em si ou no mundo ao seu redor , chamo isso de FFAE ( Fator da Falsa Auto-Estima ). Primeiro que ''eu te amo'' é a mentira mais dita no mundo , e de tanto ser dita a verdade teme se expressar em palavras com medo de ser mal interpretada pelo padrão comum. Se eu fosse o AMOR , o último lugar que eu escolheria me expressar seria pela boca , onde a língua tem domínio sobre o controle das verdades e das mentiras . Não existe ''eu te amo'' em palavras , nunca existiu , supere isso , ou viva na ignorância , a grande escória da humanidade. A Verdade e o Amor estão restritos para expressarem unicamente em atitudes. E o Ciúme é algo que não existe , porque para existir não basta que alguém acredite , também precisa ser verdade , o que não é , usado para manipular os seres humanos como se fossem algum tipo de moeda de troca , e a qualidade do ser humano sempre passa por um controle social que na maioria das vezes é padronizado em estética , dinheiro e até mesmo fama , que por sinal são outras mentiras. A Verdade sempre existiu , independente de acreditarem nela ou não , a mentira porém só existe porque alguém acredita nela. Uma mentira nunca está para o interesse humano mas para o interesse social e por isso facilmente as pessoas acreditam nela. Faça um favor para a humanidade , use a inteligência , o seu senso crítico e reavalie suas verdades e opniões com base em fatos , não em interesses , não em mentiras.

( CHAPÉULINO )

Chapéulino
Enviado por Chapéulino em 27/04/2013
Código do texto: T4262753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.