AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO POVO - MOSTRA CINE SUL - PRIMEIRA EDIÇÃO

Muito Obrigado aos queridos amigos, realizadores e povo de São José que esteve presente em nossa MOSTRA CINE SUL de CINEMA INDEPENDENTE, realizada neste último Domingo, no bairro Bela Vista.

Grato a todos, por sua boa educação e respeito pela nossa arte, arte esta que tão bem nossos artistas e cineastas propagam em nossa região sul do Brasil, e que como proposta principal da mostra, abrimos os eventos 2013 de cinema em Santa Catarina, concentrando esforços e mostrando o talento de nossa gente para muitos que não conhecem ou sequer sabem sobre nosso cinema.

Como popularmente falamos, "filmes na gaveta, não!"

Faremos junto com o povo, aberto a todos e sem demais critérios, popular ou intelectual, um cinema de respeito, idéias, pensamentos e entretenimento a todos.

Democrático e acima de tudo, conjugando toda uma sociedade, ao passo que podemos dar, vez por vez.

Grato mais uma vez por todos os envolvido.

MOSTRA CINE SUL de CINEMA INDEPENDENTE, 1ª Edição - volta em breve.

ENTIDADES ASSISTENCIAIS QUE RECEBERÃO OS ALIMENTOS DOADOS:

CASA LAR REAL PARQUE - São José, SC

CASA LAR PAI HERÓI - São José, SC

ORIONÓPOLIS CATARINENSE - São José, SC

LAR DOS VELHINHOS DE ZULMA, - São José, SC.

Deixando claro aqui, publicamente neste rede social, que nenhuma destas quatro entidades foram informadas previamente do recebimento dos donativos.

Faz necessário saber também que, em momento algum o nome de qualquer uma destas quatro entidades assistenciais foi mencionando em nossa divulgação ou promoção do evento.

Quanto ao convite a estas, para que seus internos e funcionários estivessem presentes, sim, nós o fizemos em rede catarinense de TV a cabo, pública e claramente aberta.

É o cinema, a arte alternativa antes restrita, indo até o povo: fortemente aliada ao cinema restrito ou que poucos apreciam.

Em sincronia com a proposta de crescimento de ambos os segmentos do cinema mundial.

Grato pela presença de todos, em todas as fases deste projeto.

Rônaldy Lemos, Carina Kreusch e equipe.

MOSTRA CINE SUL de CINEMA INDEPENDENTE