Se tratando de 'sorte' e tempo

Muitas vezes não temos total controle nem sobre aquilo que já está em nossas próprias mãos.Talvez o tempo e a 'sorte' ,possam nos surpreender com algumas de suas regras.

Não que necessariamente exista uma certa prevenção prévia para tempo ou para 'sorte' ,pois o que temos mesmo de estar é ,sempre preparados para todas as respostas que vierem para nossas eternas buscas.Mesmo que as respostas não sejam basicamente o que estávamos esperando.

Você pode até acreditar em tudo que lhe disserem sobre a vida,pode tentar viver sobre os mesmos padrões que as pessoas a sua volta vivem,pode se comparar ou simplesmente querer se igualar a alguém,mas,só você saberá dizer pra si mesmo o que realmente é o mais importante de tudo.

Só você conhece os caminhos que já trilhou até onde está hoje,sabe dos esforços ,dos erros e acertos.Só você sabe a verdadeira interpretação sobre si próprio.Concerteza o tempo e a 'sorte' já cruzaram seu caminho diversas vezes ,e algumas dessas vezes ao mesmo tempo.Só você sabe realmente quem é.

Deivison Henrique
Enviado por Deivison Henrique em 07/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4128692
Classificação de conteúdo: seguro