Humanidade Corrompida

A questão não é aceitação do quer que seja... A sociedade no geral, tende a olhar para o lado, do que para a frente. Todos os dias vemos alguém condenado a vida, ou a morte pela falta de humanidade das pessoas. "Raça de Víboras"; é assim que defino.

Vivo de constante análise das pessoas ao meu redor, até mesmo do mundo. As pessoas não sabem mais o que é amar o próximo, os humanos estão perdendo sua essência e cada vez mais se tornando primitivo... Donos de grandes ideais de um futuro inovador, mas com a mente perversa que não sabe lidar com uma sociedade de inúmeras diferenças. Não vivemos tempos modernos... Vivemos o mesmo tempo sempre, o que muda são as dimensões. E desde muito tempo, a realidade é que humanos não aceitam humanos.. Humanos nascem propositalmente para fazer outro humano morrer... Não há sequer estrutura de vida num mundo tão caotizado como o nosso. As características de uma sociedade pacífica se perderam ha muito tempo e hoje, ou ha muito tempo o que sobra é uma sociedade extremista e tolerante. O sentido afetivo se perdeu, restam humanos corrompidos por mídias destrutivas. Acordem, o mundo não foi pensado e projetado para 1,2 ou 3... Somos uma infinidade de gente... Fábrica que não acaba mais, não para de produzir; refiro-me a fábrica de reprodução da nossa espécie. Muito cuidado, aos que estão corrompidos, pois pessoas como eu e muitos outros buscamos maneiras de corrigir este erro de gerações. Não parece fácil, nem é... Mas ainda existem aqueles que lutam por dias melhores, de igualdade social e moral.

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 07/02/2013
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T4127598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.