A Cegueira Que Mata: Os Aproveitadores da Fé Alheia!
Há quase dois meses atrás vi ser compartilhado no Facebook uma matéria feita sobre a Bispa Sonia Hernades (Fundadora da Igreja Evangélica "Renascer em Cristo"), sobre os SEUS cosméticos que estava lançando com o "perfume de Cristo", ai! Ai! Ai! Meu Deus! Mas é cada uma...
Eu tinha entrado em sua página e deixei um recadinho à ela.
E, agora eu pude ver um comentário de uma "crente" que entrara no meu perfil e deixou este comentário: "Cala a boca seu demonio do inferno , para de ficar julgando a Bispa.
Você que é um miserável, pobre, cego e nu.
Vai se converter"
Agora eu pergunto: Sou eu o "demônio do inferno?", sou eu quem uso o Nome de Cristo para vender produtos? Quem é o cego da história?
O apostolo Paulo é bem claro quando falou:
1 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
2 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
3 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (I Corintios 4:1-4)
Esta sim, é uma miserável de espírito, cega da verdade e nua de toda a vergonha espiritual!
Deus não perdoará os falsos profetas (Jeremias 23)
Por que que os homens não Lêem a Biblia e abram seus olhos para as verdades? Preferem deixar suas vidas passarem pela lavagem cerebral das mentiras pregadas por pessoas no mínimo sem escrúpulos!
Eu falo tudo isto por sei o que estou falando! Tive uma vida Ministerial no Interior! Trabalhei com pessoas carentes! E vi também "pastores" malfeitores, aproveitadores da fé alheia!
Perfeitos Mercenários!
Que Deus tenha misericórdia!