Tragédia em Santa Maria (RS), no Nordeste Brasileiro e na sua Alma.

Quase 300 pessoas morreram no Nordeste, por conta da estiagem/ seca.

Agora eu pergunto à você aí. Quantas vezes a mídia exportou essa notícia?

Quantos dos seus amigos no FACEBOOK, compartilharam frases e mensagens de solidariedade ao povo afetado pela SECA?

Não dá pra medir qual é a tristeza maior, a morte trágica das 245 pessoas em Santa Maria, a morte das quase 300 pessoas atingidas pela estiagem, ou a diferença feita por parte da mídia e seus alienados.(O POVO EM GERAL).

A gente da gente que está pedindo doação de sangue, voluntários, enfermeiros, médicos e técnicos de enfermagem para os atingidos pela tragédia do sul. É a mesma gente da gente que esquece de pedir água, farinha, rapadura e feijão para os atingidos pela SECA em todo o Nordeste.

É lamentável perceber que a população seja extremamente alienada pela mídia. O PRECONCEITO se instala por todo o país de forma disfarçada e você nem sente.

LUTO à você que partiu pra não mais voltar.

e LUTO à você que morre todos os dias por não parar pra pensar.

* Por uma humanidade mais humana e um mundo menos desigual.

Daniel Poésio
Enviado por Daniel Poésio em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4108029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.