Desabafo de um Professor

Se você sabe a verdade em seu coração, e tem em mente a sua meta, não há obstáculo ou problema que lhe impeça. Mesmo que o resto do mundo tente lhe humilhar, ou dizer que você está errado, você continuará lutando.

Eu sou um professor, e meu único intuito é a educação dos meus alunos e para isso eu sempre farei tudo, até o impossível virar possível.

Porque é quando um deles vem agradecer, ou dizer que sem meu esforço não teria conseguido. Ou quando você vê um deles te chamando não para pedir ajuda, mas para mostrar o resultado do trabalho, ou uma delas lendo e vendo desenhos em inglês... e nessa hora que você sabe que está fazendo tudo certo.

Obrigado aqueles alunos que me agradecem e elogiam. Não pelos elogios ou agradecimentos, mas sim por incentivarem a continuar o bom trabalho e me esforçar cada vez mais para ensiná-los. Eu é que lhes devo agradecimentos.

Luis Soares
Enviado por Luis Soares em 15/01/2013
Código do texto: T4086977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.