Rir de nós mesmos :)

Não é de hoje que uma milenar técnica ,utilizada por muitos sábios até ,vem se desmistificando.Rir de si mesmo.

Isso já pode ser reconhecido como capacidade intrínseca ,das chamadas mentes positivas.É uma capacidade desenvolvida com o tempo e acredite se quiser ,elaborada a partir de experiências positivas ou não com a realidade do individuo.

Aplicar tal técnica parece bem simples mas não é tão fácil assim ,temos mais facilidade pra rir dos outros do que de nós mesmos, com o perdão da palavra , estamos mais propensos a rir das desgraças alheias do que das nossas próprias.

Poucos nunca se sentiram tentados a rir por exemplo de um tropeço de um amigo até ,tá bom ,eu sei que foi sem querer e você fez o máximo para controlar sua vontade de rir no momento ,mesmo se não tiver conseguido controlar tal vontade.

O que temos de aprender é :vamos rir de nós mesmos.Ás vezes ,situações tão complexas em nossa vida ,podem ser simplificadas e até mesmo extintas de nós mesmos ,quando aprendemos a rir destas.

A vida fica mais fácil quando cultivamos a prática de não levar tão a sério todas as coisas que nos acontecem ,sejam medos ,comportamentos ou outras diversidades de situações.Tiramos um peso imenso de nossas costas , a partir do momento em que estamos prontos para rir , ao invés de se lamentar , se trancar ou tentar fugir da realidade.E não diga que rir de si mesmo é tentar fugir da realidade ,rir de si mesmo é elaborar, enxergar a vida através de outros planos ,planos positivos e é assim que a vida deve ser,positiva.

Deivison Henrique
Enviado por Deivison Henrique em 06/01/2013
Reeditado em 07/01/2013
Código do texto: T4070657
Classificação de conteúdo: seguro