Goleiro Bruno

Impunidade Do Caso Bruno

O caso tem nome de salada, ou refeição banal, Macarronada, a moda Brasileira, as leis se inibem diante de tanta podridão, temos de pensar em uma sociedade eclética, agir sem medo, agir com fulguras, ao florão da pele, agir como quem quer um prato de comida, uma bela macarronada, sem medo, o medo é o inimigo dos vencedores, o inimigo de quem não tem atitudes, aqui neste tribunal reina o verdadeiro país em que vivemos, reina a injustiça, reina o canalhismo, reina a falta de palavra, a mentira, o ódio, a violência, vivemos no medo, somos perdedores, assim estamos agindo, eu, você, e todos nós brasileiros. Precisamos fazer algo em prol disso, acordar para a vida, a vida pede socorro, seremos vencedores no dia em que criarmos coragem de não incriminarmos inocentes, a justiça é feita para acertar, mas nem sempre de acertos vivemos, o erro faz parte da natureza humana, Deus nos permite errar, desde que saibamos fazer dos erros nossa maior vitória e triunfo no futuro bem próximo, aprender uma lição bem cedo, aprender que errar é amar, pois se erramos foi tentando acertar. Como pode uma garota, por mais que se fale mau dessa moça, sumir ? Comida por Cachorros ? Sim, onde há fumaça a fogo, as provas foram encobertas e cada vez mais os criminosos estão em ótima universidade, hoje temos motel de graça para menores na febem, visita íntima diária para os nossos "queridos meninos", está formado o império do crime, o gasto de um preso supera em quase duas vezes o salário de um trabalhador. Pensemos melhor no código penal, e deixemos liderar em nosso coração uma forma humana e coerente, mas corajosa de que se errarmos de fato, pelo menos tentamos acertar, que erremos 1 vez de 10, mas que pelo menos as outras 9 tenha ajudado a remediar a dor de tantas famílias. Obrigado!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/01/2013
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4063458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.