C.D-OBRAS DOS POETAS BONFINOPOLITANOS.

"QUANDO VOCÊ QUER ALGUMA COISA,TODO O UNIVERSO CONSPIRA PARA QUE VOCÊ REALIZE O SEU DESEJO."
                               PAULO COELHO


        A VIDA NOS PROPORCIONA MAIS COISAS BOAS E MOMENTOS FELIZES DO QUE ADVERSIDADES, PENA QUE NA NOSSA IMENSA MESQUINHEZ, QUASE SEMPRE LEMBRAMOS MAIS DAS DIFICULDADES DO QUE DOS NOSSOS TRIUNFOS E VITÓRIAS.
    INÍCIO DE 2011 EU E MEU AMIGO, CONTERRÂNEO,COLEGA DE TRABALHO E PARCEIRO POÉTICO, NUNES DE SOUZA, CONTANDO COM ALGUNS APOIADORES, AMIGOS E PARCEIROS, NOS PROPOMOS A GRAVAR UM C.D-OBRAS DOS POETAS BONFINOPOLITANOS-MAIS INFELIZMENTE O NOSSO PROJETO ACABOU FICANDO UM POUCO ADORMECIDO.
   COM OS PREPARATIVOS PARA AS COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO DE BONFINÓPOLIS DE MINAS,NOSSA QUERIDA TERRA NATAL, RETOMAMOS O NOSSO PROJETO E O LANCAMENTO DO C.D-OBRAS DOS POETAS, NUNES DE SOUZA E SEBASTIÃO DE MELLO, JÁ TEM DIA, MÊS, ANO E LOCAL PARA ACONTECER, SERÁ NO DIA 02 DE MARÇO DE 2013 NO CLUBE DO CHEFIM,DENTRO DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    O C.D- CONTARÁ COM 30 OBRAS POÉTICAS SENDO 15 DE CADA AUTOR, ONDE CADA UM ESPERA CHEGAR AO SEU CORAÇÃO,TOCAR FUNDO NA ALMA E TE LEVAR A DELICIAR COM  A SIMPLICIDADE DA POESIA DO SERTÃO, ENTRE OS VALES DO PARACATU E URUCUIA,  RICO EM CULTURA E ARTE, ONDE ESTA O GRANDE  NOROESTE MINEIRO, TERRA ANTES PERCORRIDAS POR AFONSO ARINOS E GUIMARÃES ROSA E BERÇO DO ATUAL PRESIDENTE DO SUPREMO JOAQUIM BARBOSA.
   FICA AQUI O  CONVITE, DESDE JÁ O NOSSO AGRADECIMENTO E O PEDIDO PARA SUA IMENSA TORCIDA.

"VOCÊ NUNCA SABE QUE RESULTADOS VIRÃO DE SUA AÇÃO.MAS SE VOCÊ NÃO FIZER NADA, NÃO EXISTIRÃO RESULTADOS."
                          MAHATMA GANDHI.






IMAGEM:CAPA DO C.D