Aprendi

Depois de quase ter perdido minha maior inspiração achei compreensível e justo voltar a mim. Aprendi coisas que achei que eram desnecessárias, mas vejo que fui tola. O aprendizado dessa vida é mais importante do que eu possa medir, me forma e nos forma todos os dias e assim são construídos nosso caráter e nossos critérios. Tive conturbações, mas Deus estava presente e pude vê-lo. Hoje, conquisto tudo aos poucos da forma que sonhei.

-''Está fácil demais’’ – Penso eu.

Mas toda via seja feita a vontade de Deus. Aprendi que nem sempre o que nos faz feliz é para nossa vida. Aprendi que Amar, é muito mais do que abraços e beijos, são cuidados, disposição e prazer em estar junto, ajudar, contar, perseverar e crescer! Não somente no individual ou em parceria, mas no espiritual. Aprendi que coisas acontecem para nos fazer pensar, Deus coloca tudo a nossa frente para que possamos escolher o que nos faz mais feliz, mas nem sempre este é o caminho.

Perdi muitas coisas, perdi pessoas, perdi oportunidades, perdi felicidades e perdi amores.

-’’O que pode se extrair de tantas coisas perdidas? O que de bom pode ter isso? Perdi tudo o que me importava, mas e então?’’- Penso eu.

Perdi também esse pensamento de derrota. Concluo que se perdi tanto é porque coisas melhores virão e eu as espero com ansiedade. Viver com Deus é a melhor das minhas escolhas, é uma vida de paz, de real amor, conheci pessoas que são maravilhosas e que essas sim podem me ajudar a crescer e a melhorar. Conheci um amor que já era conhecido, e o reanimei em meu coração. Tenho oportunidades para melhorar minha vida e o meu ser, tenho felicidades com as reais amizades.

-''Então, o que me falta?’’- Penso eu.

-’’ Filha, só a minha graça te basta, beba dela e viva nela’’- Diz Deus

-''Sim meu Senhor’’- Eu ei de dizer a Ele.

O melhor aprendizado que pude apontar para a minha vida, foi este. Perdemos coisas que amamos, mas ganhamos coisas para amar muito melhores, perdemos o que achamos que é importante e que mudará a nossa vida, mas não, ganhamos muito mais do que isto. Ganhamos sempre mais, Ganhamos porque temos o nome do Senhor e isso nos faz crescer em tudo, Seja lá o que você perdeu, acredite, algo melhor o Senhor te dará! Agrade-o, seja firme e ele te

Gabriela Souza
Enviado por Gabriela Souza em 02/12/2012
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T4016012
Classificação de conteúdo: seguro