TEM QUE ACABAR!
ESTAMOS VIVENDO NUMA PRISÃO SEM GRADE.
PRA QUÊ TANTA VIOLÊNCIA?
PORQUÊ TANTA BARBARIDADE?
DE ONDE VEM TANTA IRA?
PRA QUÊ SERVE TANTA DISCÓRDIA?
LIGO A TV E VEJO PESSOAS QUE ESTUDAM, SE PREPARAM E LUTAM PELA SEGURANÇA PÚBLICA, ASSASSINADOS VIOLENTAMENTE POR PESSOAS QUE NÃO RESPEITAM NEM A PRÓPRIA VIDA, DÁDIVA QUE DEUS DEU A TODOS COM O PROPÓSITO DE VIVERMOS EM UNIÃO, EM AMOR E HARMONIA.
COMO PODE HOMENS TIRAR A VIDA DE OUTROS?
QUEM DEU ESSE DIREITO?
ONDE ESTÁ O AMOR E O RESPEITO AO PRÓXIMO?
ATÉ QUANDO ESSA PERVERSIDADE DURARÁ?
FAMÍLIAS QUE CHORAM INCESSANTEMENTE, POR ESTAREM VENDO SEUS ENTES INDO, APENAS POR TENTAR PROTEGER UM POVO QUE RETRIBUI COM ÓDIO, FÚRIA E COVARDIA.
FICA UM QUESITO PARA A REFLEXÃO:
ESTES HOMENS, SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA, SÃO "POR NÓS", MAS QUEM SÃO POR ELES, ALÉM DELES?
ISSO TEM QUE ACABAR! SOMOS HOMENS, FALHOS, FRACOS, FORTES, MAS SANGUINÁRIO E FRAUDULENTO NÃO SÃO CARACTERÍSTICAS DE VENTRE, MAS QUE SE ADQUIRE EM CONSEQUÊNCIA DO CAMINHO ESCOLHIDO E HOMENS COM ESSES CARÁCTERES DEVEM SIM SEREM PUNIDOS, PORÉM QUANTO MAIS ESSA "JUSTIÇA" FOR FEITA, MAS VIOLÊNCIA SERÁ GERADA.
PORQUÊ A SOCIEDADE VIVE EM TAMANHA GUERRA ENTRE SI?
PORQUÊ OUTROS QUE VIVEM À MARGEM DA CRIMINALIDADE INSISTEM EM FAZER MAL A OUTROS E NÃO A SI?
RESPOSTAS PARA TAIS PERGUNTAS, TALVEZ EXISTAM, MAS VIDAS, DESSES CIDADÃOS DE BEM, PAIS, MÃES, TRABALHADORES QUE FORAM DIZIMADAS POR ESTES JAMAIS VOLTARÃO E A REVOLTA DAS CORPORAÇÕES, INFELIZMENTE SÓ TENDE A CRESCER.
ESSA É A REALIDADE, SÓ A VÊ QUEM TIRA A VENDA DOS OLHOS E QUEM QUER ENXERGAR.
DESPERTA BRASIL... A VIDA É UMA, MAS MUDANÇAS EXISTEM VÁRIAS!