AONDE VAMOS CHEGAR!
AONDE VAMOS CHEGAR?!
A polícia às vezes se fantasia de carteiros, lixeiros, etc., para prender...
Os bandidos, hoje, usam dos mesmos artifícios para roubar. Na mesma linha, alguns políticos fingem-se de amigos de uma categoria, para enganar. E fazem isso com extrema maestria!
Nesse último caso, ninguém melhor representa esse papel do que o Deputado Estadual Major Olímpio!
Minhas suspeitas se confirmaram, quando vi as imagens da Assembléia Legislativa na Internet, no comando da Casa, em determinado momento, em substituição ao ferrenho defensor do PSDB e presidente, Barros Munhoz, ele “el Major!”
Quando precisa de votos (e os tem conseguido bastante) diz-se defensor dos direitos dos Policiais Civis, denomina-se de guardiões de projetos, eterno defensor de suas causas, no entanto, quando precisa realmente votar, o seu voto, é claro, límpido e certo para sua irmã-mãe Polícia Militar.
Em público, vez ou outra critica o Secretário. Nos bastidores, são amigos íntimos! Apreciadores do “Don Perrion!”
Em resumo: o papel perfeito para um ator antigo!
Não é mais coadjuvante!
Goza de livre acesso às dependências de Delegacia, Departamentos, etc., mas, é assíduo defensor, de todos os Projetos SOMENTE, que beneficiem à Polícia Militar!
Veja aquele que tem olhos para ver!
Ouça aquele que tem ouvidos para ouvir!
Infelizmente, a verdade demora para vir à tona, mas vem!
E essa libertará os Policiais Civis iludidos!
Está em dúvida?!
Imagine um pai de família, trabalhar em prol de alimentar os filhos do vizinho!!! No caso, a outra polícia, que não a dele, a Civil!