Falência de Sentimentos
Algumas pessoas são tão egoístas, sabem da própria incapacidade de gostar de alguém porque envolvem-se com outras pessoas? Parece que gostam apenas dos momentos de prazer q os outros podem lhes dar, não se importando com o resto, ou seja, se a pessoa “pesar”, cobrar: chuta e simples, resolvido. Como se fosse um copo que lhe serviu pra beber água (lado útil), mas que se cair no chão e quebrar pode ...
cortar (lado ruim) então joga-se fora, dispensa, descarta. E você ainda está errado por amar.
Não é assim não, todos temos coração, sentimentos, sangue correndo nas veias, nem todo mundo tem sangue frio a fim de se separar da pessoa que gosta por vontade que não é sua e ficar em paz, e ficar feliz. Daí a pessoa que te feriu e não te respeitou em todos os sentidos, chega e te manda um “arruma outra pessoa” como se fosse a solução para o problema. Ah mas ta explicado, se a pessoa é egoísta e nem sabe o que é o amor, deduz que seja prático e rápido “arrumar outra pessoa” e ser feliz. É bem típico da ignorância de amor ou ego metido. É bonito dizer pros outros que tem várias apaixonadas por ele e sofrendo.
Nossa....fico embasbacada com tanta falta de consideração por parte de algumas pessoas perante aos outros, q nem como amigos estamos mais sendo respeitados. Está tudo falido. Casamento, namoro, amizade, qualquer tipo de relacionamento, o mundo, o sentimento, o mundo real. E todo mundo se “ama” virtualmente. Se cumprimenta, se abraça, faz sexo, diz bom dia virtualmente.
Credo!!! Cada dia mais decepcionada com o mundo. E digo mais: se o futuro do mundo é a juventude de hoje, meu Deus, tenho medo do futuro!!!!!