Pedir Sono

Pedir Sono

Está na hora de dormir, vocês vão deixar nossas crianças pedirem sono ? Isso não deve ocorrer, é um alerta a todas as mães e pais, Hora de dormir é como hora de comer, é sagrado, não deixe suas crianças até 8 anos dormirem depois das 22h, isso faz um mal tremendo, lutem contra isso, é muito importante, não deixe a criança pedir sono, senão o prejuízo além da saúde dela, será para sua saúde, precisamos repousar para repor energias, é fundamental ao nosso corpo. Seu filho não gosta de ir pra cama de jeito nenhum no horário recomendado ? São características apresentadas pelas crianças comuns na infância e perfeitamente evitáveis, desde que pai e mãe conscientizem-se de sua importância na educação do filho e criem hábitos sadios que permitirão uma maior regularidade no sono.

Imponha limites, tem hora para tudo!!! Estimule exercícios leves antes de dormir, use a imaginação com histórias leves e que os façam ficar entediados e cair no sono, as vezes achamos isso um hábito ruim para os filhos, mas não é.

Por tudo isso, enquanto a luz do dia não aparecer, lugar de criança à noite é na cama. E repito novamente, sempre cumpra seu horário, senão chegará atrasado não somente agora, mas no futuro de seu filho, chegando atrasado agora, ele pedir sono, e a criança somente se comunica com choros incontidos e sempre inventando coisas e mais coisas para passar o tempo e lhe tapear. Curta seu filho, mas não o deixe com maus hábitos.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/10/2012
Código do texto: T3935313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.