Bom dia! Cidadãos concordo que todos nós eleitores somos responsáveis ao escolher os representantes, mas os que decidiram ser representantes sejam na câmara prefeitura e outros... Tem que ser acima de tudo conhecedor dos direitos da cidadania para os cidadãos, sendo de boa fé e responsáveis pelos atos em uma administração não visando apenas o que vais ganhar ou ter benefício e sim orgulhar os que confiaram com o voto precioso, sem tentar comprar a dignidade de um cidadão oferecendo algum beneficio ou favores, pois peço que votemos consciente para que futuramente não se lamente ou reclame dos que foram escolhido, apesar de tudo, não deixarei de votar com dignidade e que nossa cidade se renove e que o Plano Diretor Participativo surge para fazer parte deste município que merece mais respeito , apesar do nosso PDP ter sido REGEITADO por este mandato atual , esperava mais dedicação por parte dos representante , mas isso mostrou a falta de respeito para com o nosso município que impediu muitos recursos para esta terra de santa Rita do Sapucaí , eu não ao voto em reeleição darei o troco nas urnas por sentir comigo um cidadão consciente e que os futuro representantes administradores nos orgulhe mostra que seria possível muito mais evolução digo evoluir sim retroceder nunca farei a minha parte espero que todos façam a sua por uma cidade que merece estar sempre ativa para todos em todas as áreas , boa sorte cidadãos votem consciente o município será o reflexo da sociedade votem conscientes não seja covarde com seu voto candidato que tentar comprar seu voto já mostra a falta de caráter e respeito que tem por você , feliz eleição . Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 06/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3918924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.