Adotar o Intraempreendemorismo é a forma mais eficaz de qualificar 
            e estimular o desenvolvimento humano nas organizações."



Descobrir, estimular, motivar e aproveitar o potencial criativo dos colaboradores é um valioso caminho para o diferencial de uma organização no mercado competitivo. 
Ouvir idéias da base da organização, pode muitas vezes incomodar outras pessoas na parte superior da pirâmide corporativa, ou até mesmo ir de encontro com regras e normas da cultura interna da organização. Algumas empresas já possuem consciência sobre a constante busca de mudanças e inovação para uma reposição e ou confirmação no mercado pelo reconhecimento ao valor humano interno e ao incentivo de novos talentos.
Uma grande mudança e ou inovação no contexto organizacional onde provoca uma quebra de paradigmas dentro de uma organização, muitas vezes choca, altera rotinas, as vezes desapertando inveja, medo e ciúme em outros que se destacam por não terem medo de expor suas idéias visando sempre o um novo degrau na pirâmide. 
Empresas que valorizam mentalidades ousada por parte de seus colaboradores, e enxergam uma mudança significativa na evolução da corporação como um todo visando desenvolver novos projetos, novas estratégias de negócios ou introduzindo uma nova maneira de beneficiar o clima organizacional e o bem estar humano, impulsiona a visão da empresa e de seu corpo organizacional como um ótimo destaque no meio competitivo, pelo desenvolvimento de uma política interna de retenção e reconhecimento de novos talentos.
Hoje o mercado absorve melhor e reconhece bons profissionais, através de suas atitudes no mundo corporativo. Percebendo o profissionalismo somado a ética em vencer barreiras, com o intuito de vender suas idéias, a fim de, se afirmar no mercado chamando atenção de seus lideres de forma inteligente para a necessidade de constante mudança. Um colaborador comprometido com a organização é uma caixa de boas surpresas, basta apenas se ter a maneira correta de estimulá-lo.
Uma organização que desenvolver a capacidade criativa de seus colaboradores tem seu lugar de destacada no meio pela constante inovação e desenvolvimento de lideres em potencial.

Palavras chaves:Estimulo a Criatividade, Avaliação de Desempenho.