ENFERMOS
SE UM HOMEM QUE DOMINA UMA ESFERA REDONDA É CHAMADO DE REI, COMO DEVEMOS CHAMAR UM HOMEM QUE DOMINA O UNIVERSO?
SE MEROS MORTAIS, POR CAUSA DE ALGUMAS MELODIAS OU CRIAÇÕES DE ALGUNS PERSONAGENS SÃO CHAMADOS DE ASTROS E ESTRELAS, COMO DEVEMOS CHAMAR O HOMEM QUE CRIOU O QUE CONHECEMOS POR MÚSICA, O QUAL REGE OS ANJOS NOS CÉUS E É O AUTOR E CONSUMADOR DA VIDA?
AOS SIMPLES MORTAIS RENDEMOS GLÓRIA, HONRA, MAJESTADE, LOUVOR, EXALTAÇÃO, ADORAÇÃO E ATÉ MESMO IDOLATRAMOS.
GASTAMOS MILHÕES, PERDEMOS NOITES DE SONO, SACRIFICAMOS, CHORAMOS, IMPLORAMOS, NOS HUMILHAMOS, ALGUNS ATÉ MORREM JUNTAMENTE COM ELES.
SEGUIMOS OS SEUS EXEMPLOS, USAMOS AS SUAS ROUPAS, USAMOS ATÉ MESMO AS SUAS DROGAS.
SOMOS SEUS IMITADORES, CANTANDO AS SUAS MÚSICAS E INTERPRETANDO OS SEUS PERSONAGENS.
USAMOS AS SUAS ARMAS, MATAMOS COM AS SUAS ARMAS E MORREMOS COM ELAS TAMBÉM.
FOMOS CRIADOS LIVRES E PERFEITOS, MAS HOJE NÃO PASSAMOS DE ESCRAVOS DOMINADO POR SENHORES QUE NÓS MESMOS ELEGEMOS, ESCOLHEMOS.
SOMOS DESTRUÍDOS PELOS MONSTROS QUE CRIAMOS E ANIQUILADOS PELAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS, FEITAS EM NOSSOS LABORATÓRIOS, MAIS CONHECIDO COMO VIDA.
SOMOS HIPÓCRITAS, EGOÍSTAS, SOMOS CÔMODOS E CONFORMADOS COM ESTE MUNDO, DOMINADOS PELO PRÍNCIPE DESTE SÉCULO.
MAS AINDA HÁ TEMPO...
EXISTE SOLUÇÃO...
POIS ELE DISSE:
SE O MEU POVO, QUE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, ORAR, BUSCAR OS MEUS CAMINHOS E SE ARREPENDEREM DOS SEUS PECADOS, ENTÃO EU O SENHOR OS OUVIREI DOS CÉUS E SARAREI A SUA TERRA.
O MUNDO ESTÁ DOENTE, A TERRA ESTÁ DOENTE, AS NAÇÕES ESTÃO DOENTES, O BRASIL ESTÁ DOENTE, SUA CIDADE ESTÁ DOENTE, SEU BAIRRO ESTÁ DOENTE, SUA RUA ESTÁ DOENTE, SUA CASA ESTÁ DOENTE, SUA FAMÍLIA ESTÁ DOENTE, VOCÊ ESTÁ DOENTE, EU ESTOU DOENTE.
ESTAMOS DOENTES, ENFERMOS, CONDENADOS...
JESUS DISSE:
EU VIM PARA OS DOENTES, POIS O SÃO NÃO PRECISA DE REMÉDIO.
VOCÊ PODE SIMPLESMENTE JULGAR AMARGAS ESSAS PALAVRAS, MAS É ESSE REMÉDIO QUE VAI CURA-LO.
JESUS É O SEU CAMINHO, SUA VERDADE E A SUA VIDA.
QUE SEJA ELE O SEU ÍDOLO, SEU REI, SEU ASTRO, AUTOR E CONSUMADOR DA SUA VIDA E FÉ.
QUE A GRAÇA E PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O AMOR DE DEUS PAI E A DOCE COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJAM COM TODOS, AMÉM.
AGRADEÇO DESDE JÁ À TODOS, SEU Pr. VIRTUAL (JAIR WAGNER OSTAN)