SOU CANDIDATO A VEREADOR, PODE SER QUE PESSOAS DIZEM QUE É MAIS UM, MAIS EU DIGO QUE SOU MAIS UM, PARA REPRESENTAR E RESPEITAR O MUNICIPIO, E LEGISLAR PARA O BEM COMUM, QUE É O POVO, MUITAS CAMARAS MUNICIPAIS TRABALHA EM PARCERIA COM O PREFEITO PARA FAZER O QUE ELE SOLICITA, MAS DIGO QUE ESTAREI PARA REALMENTE REPRESENTAR O POVO COM DIGNIDADE, PARA NÃO SER MAIS UM QUE LA ESTEVE E NADA FEZ CONFORME AS OBRIGAÇÕES DE UM REPRESENTANTE. SAIBAM QUE TUDO QUE SE INSTALA EM NOSSO MUNICIPIO OS VEREADORES SEMPRE TEM PARTICIPAÇÃO DEVIDO MEDIANTE AUTORIZAÇÃO DELES , POR ISSO SÃO REPRESENTANTE FISCAL DO POVO . ELES TAMBEM TEM QUE SABER DAS ENTIDADES INSTALADA A QUAL A PREFEITURA POSSUI CONVENIO OU AJUDA ETC... EU VENHO PEDIR SEU VOTO E SOLICITO SEMPRE A PRESENÇA DE VOCÊS ELEITORES NA CAMARA MUNICIPAL PARA ASSISTIR AS REUNIÔES DO INTERESSE DO MUNICIPIO, SEI QUE NÃO CABEM TODOS LA, MAS PODEMOS ENOVAR COM TELÃO EXTERNOS NO LOCALPARA QUE OS QUE NÃO FOI POSSIVEL ENTRAR ASSISTIR AS ATUAÇÕES IMPORTANTES PARA O NOSSO POVO. É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NÃO SÓ NA ELEIÇÃO E SIM EM SUGESTÔES PARA CADA COMUNIDADE E AS INTERCORRENCIA SERIA ATENDIDA DE MANEIRA PACIFICA DENTRO DO POSSIVEL. QUERO QUE NÃO ESQUEÇAM QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA E QUE OS ELEITOS PELO POVO INDEPENDENTE DE PARTIDO E COLIGAÇÔES TEM QUE ATENDER O POVO E NÃO O PREFEITO, POR SABER QUE O DINHEIRO DO POVO TEM QUE SER INVESTIDO EM CIDADANIA RESPEITANDO E TENDO ORGULHO, NA REPRESENTAÇÃO. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE HÁ CANDIDATOS A REELEIÇÃO COM O PROPOSITO DE SE APOSENTAR, MAS QUE DECIDIRÁ SERÃO OS VOTOS DE VOCÊS CIDADÃO POR ISSO PEDE ESTA OPORTUNIDADE DE COLOCAR EM PRATICA ATUANDO EM FAVOR AO MUNICIPIO E A CIDADANIA, RENOVAR É PRECISO E SERÁ A ESCOLHA DE VOCÊS QUE DARÃO SEGMENTO EM NOSSA EVOLUÇÃO VOTEM CONSCIENTE, SEJA INTELIGENTE PARA VEREADOR... E MEU MUITO OBRIGADO.

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 13/09/2012
Reeditado em 20/09/2012
Código do texto: T3880708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.