QUE PAÍS É ESSE?
Que País é esse?
Do mensalão!... Corrupção!... Do povo que se cala!
Diante desses fanfarrões.
País de um ex- presidente excluído do poder;
Volta a ser a voz que comanda a CPI da vergonha.
País de altos salários, benefícios extraordinários__ Que paga bem a quem nada faz.
Ostentam suas posses desfilando em carrões, e só moram em mansões, jamais em bairro popular.
Pra que empresa privada? Se o poder público é mais lucrativo e nem mesmo pode punir o mau serviço prestado?
Isso é mesmo um carnaval, muitas folgas poucas horas e suor que nada, isso é para os mortais.
Eu vou mesmo é estudar, quem sabe um dia chego lá, claro se alguma vaga quase todas reservadas me restar.
Que País de miseráveis, passam fome pra valer, os que ganham 5, 6,7...30 mil lixam unhas até a hora passar e ainda vão reclamar que está pouco fazendo pouco no seu lugar.
Olha as nossas universidades... Vê que coisa mais ridícula doutores e mestres que viajam como que à custa do poder, e os assistentes é que assistem os alunos nada aprender.
Materiais sucateados, laboratórios mal usados ninguém quer consertar, só salários querem ganhar.
Quando vamos aprender que ser servidor público não significa enriquecer...
E nem tantos status ter.
Nunca vi o Brasil parar para reclamar que a população mal servida está, e melhorar o seu prestar.
Querem mesmo confirmar?
Basta ir lá e olhar quanto todos eles ganham e ver se faz sentido a gente pagar.
http://www.servidor.gov.br/publicacao/tabela_remuneracao/tab_remuneracao/tab_rem_11/tab_58_2011.pdf
É querida Presidenta, aqui não mesmo é lugar para algo consertar e justiça social, pode crer não vai poder implantar os soberanos não vão deixar de tudo um pouco beliscar.
A população, nada reclama, nada inflama, e esquece tudo num minuto e fica tudo como está.