Somos a Elite por excelencia

A verdade meus amigos é que aquilo que não é utilizado apodrece e morre. Todos nós sabemos o poder que representa o Lions em nossas comunidades, mas nos decepcionamos com a pouca atuação que o mesmo tem na resolução de nossos problemas cruciais. Como eu já disse anteriormente, somos a Elite por excelência, por que temos o conhecimento e a influência necessária para direcionar o poder social em favor da própria sociedade. O que fazemos a respeito disso? Não vejo ninguém discutir os problemas reais da atualidade em busca de soluções práticas e objetivas. Infelizmente gostamos muito das nossas festivas, do apertar as mãos e das batidas nos ombros, mas nos recusamos em atentarmos realmente no que concerne a nossa vida prática.

Poderíamos estar promovendo abaixo assinados no sentido de modificar algumas leis, poderíamos estar nos unindo no sentido de obrigar o poder executivo a tomar algumas atitudes que atenuassem o sofrimento de nossa gente. Poderíamos estar promovendo carreatas em Brasília para obrigar o governo a prestar conta dos desmandos aos quais se entregam com tanta facilidade. Enfim, companheiro, tomar uma atitude mais atuante!

Poderíamos estar promovendo encontros nacionais do Aplions em diversas regiões do país, na busca de discutir e engrandecer o nosso conhecimento acerca de temas mais sociais e atuantes.

Eu participo de um grupo chamado, Mahikari. Uma vez por ano há um encontro de todos os participantes no Brasil inteiro. Vem gente de todos os lugares do país, de todas as formas que se possa imaginar, apenas para ouvir os mestres falarem. E eles falam exatamente sobre o que realmente interessa ao povo ouvir. A situação atual do mundo. As pessoas, meus confrades, estão preocupadas com o andar da carruagem e se sentem perdidas, precisam de ajuda. Precisamos ajudar. Ajudar a encontrar soluções!