O porquê do amor e dor

A gente sempre acha que tudo está indo bem, perfeito, de olhos vendados você se vê no caminho certo até o primeiro tropeço, o primeiro tombo. (fere)

Se vê naquele exagero de desejos que não se controla, e se perde até perceber que foi longe demais, que o caminho de volta pode estar mais distante, além, e nem se notou.

Pára, pensa, olha, observa, relembra e indagando ao presente: onde foi que eu errei?

Você percebe que amou a pessoa errada, que cuidou da pessoa errada, que acertou com a pessoa errada.

Não, você nem poderia prever, como já ouvimos desde pequenos: o amor é cego. Mas ele também nos cala. E nos faz calar quando mais deveríamos falar. E nos cega quando mais precisamos enxergar.

Há quem diga que o amor é lindo. Pra mim não, o que fere, maltrata e machuca é no mínimo cruel, e cruel não é amor, é dor.

Ta aí o porquê do amor rimar com dor.

Proposital!

Uma deusa qualquer
Enviado por Uma deusa qualquer em 18/08/2012
Código do texto: T3837409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.