O Picadeiro não é Aqui

Se eu falar que não dói estou mentindo...e também não posso dizer que estou bem, embora o otimismo seja a atração pra tudo quanto é coisa boa. Rs. Dizem que funciona... Mas....Eu estou indo, seguindo, sobrevivendo. (ainda).

Puxando dos pulmões aquele último suspiro perdido lá no cantinho....de difícil acesso, mas estou sendo forte....inspiro e expiro, respiro...Olhem só, acordei viva hoje!

Esses complexos, dúvidas, alguns sinais de desespero ficarão presentes sim, espero que por tempo determinado. O "indeterminado" me assusta...

O fato (ato) é que: vou sorrir, vou chorar, assim como ontem a noite que ri bastante achando graça da minha própria cara, e como chorei depois ouvindo aquela música....caramba....Vc estragou minha música favorita!

Fato que as gracinhas e gracejos de pessoas queridas também me arracam um sorriso tímido....

E essa noite sonhei com nós dois juntos, acordei, a cama vazia...estou triste hoje pela manhã. Reação comum.

Normal, sinal que sou racional ainda...e de atitudes racionais, embora algumas bem infantis, impactados pelo impulso escorpiano, mesmo assim, crianças são racionais.

Deve ser normal também achar que o mundo se esqueceu de mim, que Deus se esqueceu de mim e que eu seja obrigada a colocar uma melancia no pescoço e dizer "Ei psiu Deus, to aqui ainda tá...aguardando a minha vez" rsrsrs "Será que demora?"

Não precisava que me amassem na mesma proporção, reciprocidade, mas quanto ao respeito sim, dele eu desejava reciprocidade, verdade...razão.

Meu nariz é grande, redondo, achatado, mas não é vermelho...rsrsrs, e o picadeiro não é aqui...eu não sei malabaris, portanto alguma peça sempre vai cair, acrobacias só na cama rs, e ilusionismo: Surpreendo, mas não sei confundir nem enganar.

Mas fizeram palhaçadas comigo, e eu não vejo graça nenhuma neste palhaço falido, sem cor, sem suspensório, rs...

Montaram um circo aqui no meu coração e a malabarista não sou eu....

O único circo que quero é o que descreve Martha Medeiros : " Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio."

Uma deusa qualquer
Enviado por Uma deusa qualquer em 17/08/2012
Reeditado em 17/08/2012
Código do texto: T3834792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.