Não Deixe A Saudade Vencer Você

Não Deixe A Saudade Vencer Você

Não Deixe a saudade te vencer, ela pode te dominar, te explorar, não se arrependa de nada que faz, e sim do que não fez, valorize seus parentes mais próximos e cada segundo da sua família, desde a sua mãe, pai, irmãos, avôs, aliás estes últimos são muito importantes, muito mesmo!!! Só dessa maneira conseguirás não permitir que a saudade te vença, porquê ? porquê irá valorizar cada momento da sua vida e preferencialmente com entes queridos, mesmo que estes partam sem aviso prévio, os momentos felizes que ficaram serão mais fortes na balança da vida do que os tristes, desta forma você sorrirá, mesmo que esteja com dor, triunfará, mesmo que seu coração esteja partido, entenda, a saudade virá sempre, porém ela não pode ser mais forte que você, senão irá te arruinar, cairá em depressão, cairá na nostalgia, sua cabeça sempre ficará rememorando estes momentos que jamais voltarão, jamais voltarão entenderam ?! Sejam fortes, superem a si mesmo, a saudade é sadia, mas mostre a ela que sua vontade de viver se equipara a vontade dela, permita a Saudade bacana, que dá aquela tristeza momentânea, mas não eterna e impiedosa.

A Vida é como um ciclo, e esse sentimento faz parte desse ciclo, porém a bicicleta pode derrubar-te se não aprendeu direito a andar, caminhe corretamente, lembre-se que seu parente nunca vai querer vê-lo caindo da bicicleta, erga-se e chore lágrimas suaves, nunca lágrimas pesadas e incontidas, saiba dizer eu te amo em vida a pessoas queridas, isso vai ajudar a não se arrepender cedo demais e ficar com uma eterna dor de cotovelo, atos como esse podem ser o final feliz dessa história em que repito e sou chato, não deixe a saudade vencer você!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 09/08/2012
Código do texto: T3821306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.